Desafio Internacional das Estrelas

DesafioO evento de kart mais esperado do ano no mundo todo chega em sua sétima edição. Desafio Internacional das Estrelas, dias 03 e 04 de dezembro de 2011.

O Desafio Internacional das Estrelas reunirá novamente em Florianópolis/SC os maiores nomes do automobilismo mundial e para 2011 segue os mesmos ingredientes da receita de sucesso que transformou a prova em um dos mais importantes eventos internacionais do país.

Felipe Massa, piloto da F1 é o grande incentivador do Desafio que tem como objetivo unir o esporte a uma grande ação social aonde a arrecadação com a venda dos ingressos como em todos os anos será revertida paras as instituições de caridade pré determinadas pela organização.

Em 2010 contamos com a presença dos maiores nomes do automobilismo nacional e internacional como: Felipe Massa, Jaime Alguersuari, Rubens Barrichello, Helio Castro Neves, Tony Kanaan, Antônio Pizzonia, Bruno Senna, Cacá Bueno, Bia figueiredo entre outras feras que deram um show dentro da pista do novo Kartódromo Internacional de Santa Catarina, construído especialmente em 2009 para realização do evento.

A estrutura não para de crescer e inovar, em 2010 a corrida noturna foi um sucesso total lotando o kartódromo no sábado, já no domingo pela manhã ao vivo pelo Esporte Espetacular na Rede Globo também contamos com lotação máxima, tendo uma média de 15.000 pessoas por dia.

Os patrocinadores terão novamente em 2011 uma área de relacionamento nas Arquibancadas Cobertas Uniformizadas. Dos Paddocks na reta de largada os convidados terão uma bela visão de todo o evento.

O retorno de mídia gerado em 2010 com resultados expressivos e significativos a todos os envolvidos, segue a mesma fórmula de sucesso em 2011, com uma divulgação ainda maior e com as Transmissões ao Vivo da Rede Globo, no programa Esporte Espetacular, SporTV e Eurosport, transmitindo o evento ao vivo para toda a Europa.

Estamos te esperando nesse Desafio.

Fonte

Tags: